Motorista de ônibus é ferido na cabeça por bala perdida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Motorista de ônibus é ferido na cabeça por bala perdida

Um motorista de ônibus, identificado como Pedro Moraes Dias, foi atingido com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações, o disparo aconteceu fora do veículo e seria resultado de uma discussão entre duas pessoas.

De acordo com relatos, o coletivo, da linha Bom Jardim I, aguardava no semáforo, na avenida General Osório, quando uma discussão entre dois homens começou fora do veículo. Em meio a briga, um dos homens sacou uma arma e atirou, mas a bala acertou o motorista do ônibus. O tiro atingiu a vítima na altura dos olhos.

Pedro Moraes foi socorrido e levado no próprio coletivo, guiado por outro motorista, para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha do bairro Parangaba. A vítima chegou à unidade hospitalar consciente e foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Segundo informações de um dos médicos responsáveis pelo atendimento do motorista, a bala não ficou alojada. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor do coletivo. Mais detalhes em instantes.Após o fato, os dois homens apontados como responsáveis pela discussão fugiram. A Polícia foi acionada e já iniciou os trabalhos de investigação, a fim de capturar os responsáveis pelo disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!