quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Moradores encontram homem morto com estacas cravadas pelo corpo


Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (17), em um matagal localizado no fim da Rua José Marino, no bairro Araturi, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, de aproximadamente 22 anos, apresentava sinais de agressão e tinha estacas cravadas no corpo, o que assustou moradores da região.

Segundo relatos, a área onde o corpo foi encontrado foi entregue para moradia recentemente. O local é utilizado, ainda, por pessoas que trabalham com carvão.

Inicialmente, moradores não souberam informar se a vítima era conhecida, mas em seguida algumas pessoas chegaram a falar que podia tratar-se, sim, de um morador da região. Populares também não souberam informar se havia alguém desaparecido na área.

Uma equipe da Perícia Forense foi acionada ao local para recolher o corpo. Policiais da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram deslocadas para a rua, onde iniciaram as investigações, a fim de identificar e prender os responsáveis pelo crime bárbaro. A identidade do homem não foi divulgada.

Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster