Irmãos são assassinados em praças de Itaitinga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Irmãos são assassinados em praças de Itaitinga



Dois irmãos, identificados como Raimundo Djanir de Oliveira, de 42 anos; e Francisco Idelmir de Oliveira, de 39 anos; foram mortos na noite deste domingo (13), em dois pontos diferentes do município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Os crimes aconteceram em duas praças da cidade. Uma das vítimas foi candidato a vereador nas últimas eleições.

De acordo com informações, Djanir, também conhecido como “Nêgo”, estava na praça da igreja Matriz da cidade, quando foi surpreendido pelos criminosos e morto. Em outro local, mais precisamente na praça Luiz Gonzaga, Idelmir, também conhecido “Idel”, foi executado ao lado de um pula-pula.
Ainda segundo relatos, Idel era proprietário de dois pulas-pulas e havia se candidatado ao cargo de vereador em Itaitinga, nas últimas eleições municipais.

Equipes da Polícia e da Perícia foram acionadas aos locais onde aconteceram os homicídios. De acordo com o perito, os dois irmãos foram baleados a tiros de pistola 380.

Moradores acreditam que a motivação tenha sido em virtude de uma discussão, que resultou em uma briga, na época da última campanha eleitoral, fato não confirmado pelos policiais, que iniciaram as investigações, a fim de identificar e capturar os responsáveis pelos crimes. Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!