Dedicação em apresentações, confira: A V Feira de Ciências e Cultura do Centro Educacional Maria Flor - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dedicação em apresentações, confira: A V Feira de Ciências e Cultura do Centro Educacional Maria Flor

(Foto: V Feira de Ciências e Cultura do Centro Educacional Maria Flor
Fonte: Autor)
Na noite de sábado, dia 12 de novembro de 2016, na escola Tabelião José Ribeiro Guimarães, aconteceu a V Feira de Ciências e Cultura do Centro Educacional Maria FlorNão fizemos uma cobertura completa, pois estávamos em outro evento, mas gravamos pequenos vídeos e capturamos imagens da apresentação dos estudantes, fizemos um vídeo final e você pode conferir a seguir: 


A feira envolvia apresentações sobre: reciclagem, meio ambiente, cuidados com água, uso energia, maquetes, culinária regional, brincadeiras locais, literatura, dentre outros projetos. Grandes apresentações de pessoas pequenas; jovens e crianças, uma organização atrativa, com direito à apresentações de slides e maquetes. 


(Foto: Grupo de apresentações sobre literatura
Fonte: Autor)
Através deste evento, vemos que o Centro de Ensino Infantil e Fundamental Maria Flor não tem medido esforços para melhorar à qualidade do ensino. Com apenas 10 anos de existência, já tem mostrado resultados positivos e tem preparado crianças e adolescentes para o ensino médio. A equipe que faz parte do Sistema Legnas de Comunicação parabeniza o núcleo gestor da escola, todos que estiveram envolvidos de forma direta e indireta na realização e organização do evento; parabenizamos todas as crianças e adolescentes que prepararam algo para apresentar, saibam que nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior. Parabéns!

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!