terça-feira, 29 de novembro de 2016

CONFRONTO COM A POLÍCIA: TRÊS BANDIDOS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DE UM SARGENTO DA PM TOMBARAM SEM VIDA EM SOBRAL

Três indivíduos acusados da participação na morte do Sargento George morreram no início da noite desta terça-feira (29), durante confronto com policiais militares e civis no bairro Alto Novo.

O PM foi atingido a tiros na madrugada de terça-feira, dia 15, quando estava de serviço na casa de albergado no município de Sobral.

A investigação foi realizada pela Polícia Civil de Sobral, pela equipe de Investigadores do Dr. Otávio Coutinho, com o apoio do Delegado Lucas. Os Delegados e suas equipes no início da noite desta terça-feira se deslocaram para o bairro Alto Novo, para efetuar a prisão dos envolvidos no homicídio do Sargento, ocorrido na madrugada do dia 15 de novembro do corrente ano. A autoridade policial solicitou apoio dos Policais Militares para prender os acusados. 

Quando os policiais chegaram na residência onde os indivíduos estavam houve vários disparos de arma de fogo por parte dos bandidos. Os policais revidaram e atingiram os meliantes, que morreram no local.

Os bandidos foram identificado por Kelsen, Anderson, vulgo "Derson" e Wanderley, vulgo "Derley".
Uma equipe da Perícia forense foi acionada e está no local realizando os trabalhos periciais.
Mais detalhes em breve.

Fonte: Sobral 24 horas

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster