Cadeirante mata ex-companheira e comete suicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cadeirante mata ex-companheira e comete suicídio

Policiais arrombaram o portão para ter acesso ao local onde aconteceu o crime (Foto: Denes Barbosa/TV Cidade)
Um crime cruel foi registrado na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Pici, em Fortaleza. Um cadeirante, identificado como Pedro Cipriano da Costa, de 60 anos, matou sua ex-companheira, Maria de Fátima Alves Lisboa, de 39 anos. De acordo com informações, ele utilizou uma barra de ferro para cometer o homicídio. Em seguida o homem cometeu suicídio.

Maria de Fátima foi morta com golpes de barra de ferro (Foto: reprodução Whatsapp)
Mesmo separados e sem qualquer tipo de relacionamento, segundo vizinhos, o homem não aceitava o fim do relacionamento e morava na mesma casa da ex-mulher, desde quando teve as pernas amputadas, há cerca de um ano, devido a diabetes. Os quatro filhos do casal, todos menores, também moravam no imóvel, localizado na Rua Pernambuco, onde aconteceu o crime.

De acordo com informações, o homem era extremamente ciumento e, mesmo cadeirante, agredia constantemente a ex-mulher. Maria de Fátima, por sua vez, tinha retomado os estudos e planejava sair de casa com os filhos. Mas na manhã desta sexta, Pedro Cipriano conseguiu agredir a mulher com uma barra de ferro. Após cometer o homicídio, ele subiu a escada, e se enforcou.

O irmão de Maria de Fátima, Fábio Alves, disse que ela tentava deixar a casa, mas que o ex-marido não aceitava a separação, o que ocasionou o homicídio.Vizinhos disseram que escutaram os gritos da vítima, mas a casa estava trancada. Eles acionaram a Polícia. Ao chegarem ao local os militares arrombaram a porta e ao entrarem avistaram a mulher e o homem, já mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!