Adolescente de 14 anos é apreendido com drogas e arma - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Adolescente de 14 anos é apreendido com drogas e arma


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada na última quarta-feira (16), resultou na apreensão de um adolescente, de 14 anos, envolvido no tráfico de drogas no município de Jucás, no Centro-Sul cearense, a 407 quilômetros de Fortaleza.

O fato ocorreu por meio de uma investigação realizada pela Delegacia Municipal de Jucás com o apoio de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o menor infrator foi apreendido no bairro Sagrada Família, em sua residência, no momento que comercializava entorpecentes para duas pessoas. Após buscas na propriedade foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Além do armamento, os agentes de segurança apreenderam 55 trouxinhas de maconha, um papelote de cocaína, material utilizado para embalar drogas, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 525,00 e cinco aparelhos celulares.

O suspeito já havia sido detido, na última sexta-feira (11), também pela venda de entorpecentes, mas foi liberado pela Justiça. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em ato infracional pelo tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!