quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Acidente com vítimas fatais é registrado na BR-222


Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, vítimas de um acidente envolvendo um veículo Gol e outro, modelo Classic, registrado na manhã desta quinta-feira (24), na altura do quilômetro 235 da BR-222, em Sobral, cidade da Região Norte Cearense. De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram frontalmente. Outras duas pessoas escaparam sem ferimentos.

Um dos veículos foi atirado para fora da via.

Ainda segundo a PRF, as vítimas fatais estavam no Classic LS, de placas OIJ-1332. Os mortos foram identificados como Jones Cleiton Campos Oliveira e Leidiane Fontenele Brito, ambos com de 34 anos. Também estavam no carro Dejane Sampaio de Souza, de 26 anos, que deixou o local gravemente ferida; Reginaldo Ribeiro da Silva e Francisco Levy Fontenele da Silva, de apenas dois anos, os dois não sofreram ferimentos.

Todos os feridos foram encaminhados ao hospital. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, para prestar socorro às vítimas.Além dos ocupantes do Classic, Francisco Matias de Brito, de 40 anos, que conduzia o Gol, ficou gravemente ferido. Outras duas pessoas, que vinham no mesmo carro, identificadas como Aristeu Matias de Brito, de 37 anos; e Ednir Matias de Brito, de 35 anos; sofreram ferimentos leves.

Uma equipe da PRF também esteve na via, para orientar os motoristas que passavam pelo trecho.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster