Três mulheres são assassinadas em chacina no Serviluz - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Três mulheres são assassinadas em chacina no Serviluz


Três mulheres foram assassinadas na noite deste sábado (15) em uma chacina no Bairro Serviluz, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que os assassinatos foram motivados por uma disputa por territórios de tráfico de drogas na região.


Segundo relatos de testemunhas a policiais civis, as mulheres foram surpreendidas por vários homens armados, que chegaram em um veículo modelo Hilux já atirando quando elas estavam em um bar, por volta das 21h30. Até a manhã deste domingo (16), ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso.

Duas mulheres morreram no local. Maria Mikaela, a terceira vítima, chegou a ser atendida no Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos.

As mulheres foram identificadas como Cristiane da Silva Orlando, de 20 anos, assassinada com oito tiros; Thainan Rodrigues de Sousa, 22 anos, atingida com dois tiros; e Maria Mikaela Guedes Nogueira, também de 22 anos, morreu com dois tiros quando recebia atendimento em hospital.

Chacina da Nova Estiva

Ainda de acordo com policiais, a chacina ocorrida neste domingo é consequência da sequência de crimes que vitimou quatro pessoas em agosto de 2015, quando o chefe do tráfico na comunidade Nova Estiva foi assassinado. Desde então, segundo a Polícia Civil, há conflitos pelo "domínio" da área.

De acordo com testemunhas, os crimes ocorridos neste sábado têm semelhanças com o do ano passado.

Em 2015, de acordo com a Divisão de Homicídios, cinco homens chegaram em dois carros e uma moto e dispararam contra o grupo, que estava caminhando pela Rua Vicente de Castro, 198.

A polícia informou que uma das vítimas havia saído há pouco tempo do presídio e ainda que as mortes teriam sido motivadas pelo tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!