Quadrilha é presa por roubos e furtos durante a festa de São Francisco, em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Quadrilha é presa por roubos e furtos durante a festa de São Francisco, em Canindé


Na tarde deste domingo (16) a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em roubos e furtos durante os Festejos de São Francisco. Dois maiores e dois adolescentes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Canindé. A prisão e apreensão dos envolvidos se deram após um levantamento feito pelo policiamento de serviço, o qual permitiu a descoberta do local onde a quadrilha estava.
Policiais Militares da Fiscalização e FTA do 4ºBPM, como também do Ronda do Quarteirão foram ao local e após comprovarem que os moradores eram todos da cidade de Sobral e respondiam a delitos na justiça, realizaram uma busca no imóvel, localizando vários objetos de uso pessoal, os quais tinham sido subtraídos durante os festejos na cidade.





A quantidade de material apreendido foi tão considerada que para transportá-la à Delegacia, o policiamento teve que montar um aparato especial, contando com 03 viaturas, somente para o transporte do material e outras viaturas para a condução dos presos.






 Presos foram identificados como: Silvano Barbosa, 29 anos, residente no Bairro Santa Clara, em Sobral/CE, já tendo sido preso anteriormente por: 01 vez por ameaça, 04 vezes por furto, 02 vezes por roubo, 02 vezes por porte de arma branca e 01 vez por consumo de drogas. O Segundo trata-se de Francisco Juvenil Cavalcante Miguel, 43 anos, residente no Bairro Dom José, em Sobral/CE, já tendo sido preso anteriormente por: 04 vezes por furto, 03 vezes por consumo de drogas. Os outros envolvidos são menores de idade, 15 anos, do sexo masculino e 17 anos, do sexo feminino, ambos residentes também em Sobral/CE.




Segundo o Comandante do 4º BPM, Ten Cel PM Lyndon Johnson, pela grande quantidade de material apreendido, a quadrilha presa na data de hoje era especializada na pratica de roubos e furtos em eventos que costumam concentrar um número expressivo de pessoas, como romarias, feiras tradicionais, carnavais fora de época, com outros eventos.


Via: Canindé Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!