sábado, 1 de outubro de 2016

O governador Camilo Santana está tentando abafar o escândalo em que envolveu o nome da sua esposa


O governador Camilo Santana está tentando abafar o escândalo em que envolveu o nome da sua esposa, Onélia Leite, ao utilizar a assessora da primeira-dama Ana Quitéria na compra de votos para candidatos em Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte.

Na tarde desta sexta-feita (30), Ana Quitéria foi presa pela Polícia Federal em uma pousada localizada no bairro Terrenos Novos, em Juazeiro do Norte, com vários envelopes cheios de dinheiro que seria utilizado para "financiar" campanhas de candidados do Palácio da Abolição no Crajubar.

Na tentativa de minizar o efeito do escândalo sobre a primeira-dama e seus candidatos, a versão liberada para a imprensa foi de que apenas Fernano Santana, candidato a prefeito em Barbalha, seria beneficiado com o dinheiro.

Com o mesmo intuito, o nome de Fernando Santana foi vinculado ao deputado federal José Guimarães. Fernando Santana é casado com uma das irmãs de Onélia Leite e já foi secretario adjunto do gabinete do governador.

Em Barbalha, Fernando Santana é o candidato do Palácio da Abolição; Arnon Bezerra, em Juazeiro do Norte, e Zé Ailton no Crato.

Via: Ceará News 7

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster