sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mentor de sequestro era cliente de pai de criança sequestrada

Crianças foram resgatadas do cativeito por equipes da Polícia Civil (Foto: Reprodução TV Verdes Mares)
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (14) a quadrilha suspeita de organizar e realizar o sequestro de duas crianças no Ceará. Conforme a polícia, o mentor do sequestro era cliente do pai de uma das crianças, que é um empresário do ramo de carnes. O menino e a menina foram libertados nesta tarde, em um residência na praia da Taíba, litoral Oeste do Ceará.

O sexto preso, que estava fora do cativeiro e é apontado como o líder da quadrilha, foi preso momentos depois, com o aprofundamento das investigações. O líder tinha conhecimento de toda a rotina das crianças e dos pais, conforme apontou a polícia.De acordo com a Polícia Civil, o cativeiro foi encontrado nesta sexta-feira, por agentes da Divisão Antissequestro, Divisão de Roubos e Furtos (DRF) e Coordenadoria de Inteligência (Coin). No momento em que o cativeiro foi arrombado, foram presos cinco suspeitos que estavam presentes na casa. Eles não resistiram à prisão e se renderam.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o valor exigido pelos suspeitos para a liberação das crianças não foi pago.

Crianças liberadas

As duas crianças, um menino e uma menina, estavam em uma residência na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, litoral Oeste do Ceará. Eles haviam sido sequestrados na manhã de quinta-feira (13), quando estavam indo para um colégio na Praia de Iracema.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster