'Evangelizar é Preciso' tem esquema especial de segurança - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de outubro de 2016

'Evangelizar é Preciso' tem esquema especial de segurança

Padre Reginaldo Manzotti comanda orações em evento em Fortaleza (Foto: Divulgação Evangelizar é Preciso)
Um esquema especial de trânsito e segurança foi montado para a realização do 9º Evangelizar é Preciso, considerado o maior evento católico do Ceará, que é realizado neste sábado (15) na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ao todo, 400 policiais, bombeiros, socorristas e agentes de trânsito atuarão no evento.

O Evangelizar é Preciso começa a partir das 12 horas e segue até às 21:30, com shows e oração com padre Reginaldo Manzotti, idealizador do evento. Uma missa também será celebrada pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Aparecido Tosi Marques. Conforme a organização, são esperados mais de 2 milhões de pessoas em um estrutura montada no Aterro da Praia de Iracema.

Durante a festa, 269 policiais militares estarão distribuídos na área do público e em ruas próximas, realizando patrulhas a pé, em motocicletas e carros. Um helicóptero da Ciopaer também foi disponibilizado para o local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e Corpo de Bombeiros estarão em serviço para dar suporte ao público. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) orientam o tráfego de veículos por ruas e avenidas nas proximidades da Praia de Iracema. A AMC informou que vias próximas ao local do show serão interditadas para trânsito de veículos.
Doação de sangue

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) instalou um posto de coleta no Aterro da Praia de Iracema, onde os fieis poderão realizar doação de sangue. Este é o terceiro ano seguido do Hemoce no evento.

O padre Reginaldo Manzotti destacou a importância solidária da parceria com o Hemoce. "O Evangelizar é Preciso tem esse cunho solidário. Através da doação de sangue é possível salvar vidas. Esse simples gesto de amor é a chance de milhares de pessoas continuarem vivendo", disse o pároco.

Veja programação do 9º Evangelizar é Preciso:
  • 12h:Terço Mariano
  • 13h30: Pregação
  • 14h30: Hora da Misericórdia
  • 15h30: Show Católico
  • 16h30: Ministério Evangelizar é Preciso
  • 17h: Santa Missa presidida pelo arcebispo Fortaleza
  • 19h: Adoração ao Santíssimo Sacramento com Pe. Reginaldo Manzotti
  • 20h: Show de Evangelização
  • 21h30: Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!