Ajude: Uma senhora quer reencontrar o pai, um morador de Pentecoste. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ajude: Uma senhora quer reencontrar o pai, um morador de Pentecoste.

(João Moreira Silva)

A senhora com o perfil de Facebook Lúuh Marques, entrou em contato através da página Notícias de Pentecoste, a mesma está tentando localizar seu pai, um senhor que segundo ela reside no Bairro São Francisco , XV de Novembro. Ela perdeu o contato com ele faz aproximadamente 5 anos, nesse período de tempo ela tem tentado comunicação e não tem obtido exito.
O desaparecido:


O nome dele é João Moreira Silva, nascido em 5 de junho de 1945 (71 anos), sua mãe se chama Luíza, ele tem uma irmã chamada Rosiclea. Ele chamava sua filha Lucimary pelo apelido "pêu".

Acompanhe a história:

Lucimary Marques (filha)- "Ele morava em Maceió, mas depois da separação com minha mãe ele voltou pra ir, cidade de sua origem, ele me mandou uma carta dizendo que estava morando nesse bairro 15 de novembro, número da casa 02 só que eu escrevi pra ele e a carta voltou".

"Depois ele veio me visitar, confirmou esse endereço e contou que havia se casado com uma mulher mais nova. Ele chamava sua nova esposa pelo nome de Bebel. Meu pai me contou também que ela tinha muitos ciúmes de mim e por isso brigavam muito, estamos preocupados com o seu desaparecimento.

Ele falou para mim que iria vender sua casa e viria morar aqui onde atualmente estou morando, ele tava muito decidido a vir, ele ligava toda semana pra falar comigo e contava como estava as coisas, até que um dia eu liguei e um rapaz atendeu dizendo que havia comprado o celular dele e até hoje perdemos contato totalmente o contato com ele."

"Ele é diabético e por isso as vezes me pergunto se não aconteceu nada com ele por sua doença. Mas gostaria de ter notícias mesmo se ele não estiver vivo, queremos respostas, porque é uma angústia sem fim viver sem ter notícias. Já escrevi pra programa de TV e tudo mas não tive resposta".

Pedimos a sua ajuda, se coloque no lugar de Lucimary e sua família, é uma dor que já dura 5 anos, ajude se tiver alguma informação. Ela mora em Canindé de São Francisco, Sergipe, caso você tenha alguma informação sobre o senhor João Moreira Silva, entre em contato conosco através das redes sociais ou pelo número 85-992189718.

Por: André Barros

Um comentário:

  1. Gente por favor qualquer informação será bem vinda ,desde já agradeço a atenção de TDs com minha história

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!