10 milhões de acessos não é pra qualquer um! Parabéns Blog Notícias de Pentecoste! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

10 milhões de acessos não é pra qualquer um! Parabéns Blog Notícias de Pentecoste!



Quem diria pessoal! Um Blog naturalmente pentecostense alcançar a marca de mais de 10 milhões de acesso? Pois é! O que parecia impossível, se confirmou na manhã de ontem, quando o Blog Notícias de Pentecoste, do companheiro Zé da Legnas, alcançou esses números, ratificando sua posição de principal Blog da região do Vale do Curu e do estado do Ceará.

Seis anos de história, muitas matérias, muita informação. Não faltaram denúncias, assim como notas de utilidade pública, reconhecimento de conquistas. Seja no campo político ou policial, do entretenimento, do lazer, de cidadania, da prestação de serviços e da propaganda comercial, o Blog Notícias de Pentecoste revolucionou a comunicação e informação por esses lados do Curu. Sem sombra de dúvida veio para oportunizar a todos os cidadãos vez e voz para que expusessem seus pensamentos, seus anseios, suas angústias, seu desejo de melhoria de vida, suas opiniões sobre a cidade e sobre o contexto local, seja político ou social.

Vieram os agradecimentos, o reconhecimento público, cidadão, institucional! Mas também não faltaram os ataques, as desqualificações, as ironias ao trabalho, sobretudo daqueles que se intitulam poderosos e que sentiram o peso da opinião pública do pentecostense. Isso só fortaleceu e fortificou a atuação do Blog Notícias de Pentecoste. Para cada ataque, a resposta! Para cada ironia, o trabalho! E quantas problemas não foram solucionados? Do documento ou veículo recuperado ao parente encontrado, do conserto do esgoto a entrega de obras, o Blog foi conduzido a categoria de veículo de informação social, resolutivo e transformador de nossa realidade. Quem nunca ouviu falar na expressão “quando quero saber algo de Pentecoste eu vou lá no Blog do Zé da Legnas”?

O trabalho árduo, difícil, mas equilibrado, responsável e de credibilidade evoluiu e cresceu. Veio a estrutura, estúdio, editores, programa de rádio, a TV Legnas. Tudo para que os pentecostenses tenham garantido o seu direito a informação real e em tempo oportuno. E essa batalha deve continuar! Esse é o compromisso do Blog Notícias de Pentecoste: informar, conscientizar, oportunizar conhecimento e cidadania a todos os municípios do Vale do Curu!

Parabéns Notícias de Pentecoste! Muito obrigado por tudo!

Daniel Gomes

Editor – Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!