Sargento é assaltado dentro de ônibus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sargento é assaltado dentro de ônibus

Um sargento da Polícia Militar identificado apenas como Orlando foi assaltado na tarde desta quinta-feira (8), enquanto estava falando ao telefone dentro de um ônibus na rua Castro e Silva, no Centro de Fortaleza. A vítima reagiu ao assalto e conseguiu recuperar seu aparelho celular. 
O militar trabalha em Juazeiro do Norte, 491 km de Fortaleza, mas hoje estava em serviço na capital. O sargento disse que estava dentro do veículo que fazia a linha Rodoviária/Aguanambi quando o suspeito aproveitou a falta de atenção da vítima e pegou o celular. Rapidamente, o policial pediu para o motorista do ônibus parar. 
Ele desceu e correu sozinho para capturar o suspeito, identificado como Anderson Silva Paiva (26). Ao perceberem a movimentação, populares o ajudaram e cercaram o suspeito. A população quis linchar Anderson, mas o sargento impediu e acionou o Ronda do Quarteirão.
Preso, foi encaminhado ao 34º DP, no Centro de Fortaleza, onde ficará à disposição da Justiça. Ainda no Centro, testemunhas afirmam que o suspeito é conhecido na região por praticar diversos assaltos. 
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!