sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Nota de Falecimento: José de Anchieta e Silva ('Seu Zuza')

É difícil ver partir alguém tão especial. Algumas pessoas deveriam ser eternas, pois têm a capacidade única de tocarem o coração de quem as rodeia e de lhes arrancarem um sorriso nos dias mais tristes. Infelizmente, a morte não escolhe quem vai levar e hoje resolveu levar esse homem de Pentecoste, uma perda que não será fácil admitir.

Parece impossível que uma pessoa tão importante nos deixe, parece impossível viver sem o braço direito da família, o pilar da casa. E sabendo do pai amoroso e cuidadoso que era o seu Zuza, escrevemos essa mensagem com tristeza e com sinceros votos de pesar á toda a família.

De ontem para hoje faleceu um grande homem, José de Anchieta e Silva, conhecido popularmente como "Seu Zuza".


Pentecoste perdeu um filho, uma pessoa que fez história tanto na universidade quanto nessa terra, uma história que será contada por gerações e servirá de exemplo para qualquer um que queira seguir pelo caminho da honestidade e perseverança. Seu Zuza é e continuará sendo um exemplo de um pai, avô, ser humano com qualidades e valores admiráveis. 

Um guerreiro, um homem e um herói, a morte pode levar, mas não pode apagar da história, não pode apagar da mente e principalmente apagar do coração de todos que possuem um sentimento especial por ele. Ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente continuará vivendo com Deus. Seus dias de luta terminaram, seus dias de gloria chegaram, e agora o céu azul é todo seu José de Anchieta e Silva, descanse em paz.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster