quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Funcionário público é detido com três armas


Um homem foi preso e três armas de fogo foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (28), em Santana do Cariri, cidade localizada a 558 quilômetros de Fortaleza. Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental Militar (BPMA) foram os responsáveis pela prisão do portador do armamento, que é funcionário público daquele município.

De acordo com informações, os agentes de segurança chegaram até o homem, identificado como Luís Pereira da Silva, de 40 anos, após receberem uma denúncia anônima de que ele caçava onças no distrito de Guritiba, zona rural de Santana do Cariri, e que mantinha o armamento em sua residência.

A partir das informações passadas pelo denunciante, os policiais foram até o local indicado e encontraram duas espingardas, uma calibre 20; outra de cano duplo de calibres 32 e 36; além de um rifle semiautomático, calibre 22; 27 munições de calibres variados e dois apitos.

Luís Pereira foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança de quatro salários-mínimos e foi liberado em seguida.

O funcionário público responderá o procedimento em liberdade.


Via: G1

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster