segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Crime brutal contra a pequena Rakelly Matias Alves: mais suspeitos nessa triste história

(Foto/Autor:Acusado)
O caso
A morte da criança ocorreu na comunidade do Gereraú, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A criança morava com a avó e desde quarta-feira passada (21) estava desaparecida. Buscas foram feitas em vários locais daquela comunidade, inclusive com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Na noite de sábado, depois de várias horas de diligências, as equipes da DHPP,  sob o comando da delegada Socorro Portela, decidiram interrogar mais uma vez o vizinho da menina. Leonardo continuou negando o caso, mas depois, decidiu confessar. Em seguida, ele levou os inspetores à cacimba onde o corpo da criança estava escondido.
O acusado, depois de preso, chegou a alegar que haviam ingerido “chumbinho”, um tipo de veneno para matar ratos, foi encaminhado pela Polícia ao hospital. Contudo, exames comprovaram que ele estava mentindo.
Investigações
A Polícia Civil aprofunda as investigações sobre o assassinato e ocultação de cadáver da menina Rakelly Matias Alves, 7 anos, e não descarta a hipótese de que os crimes podem ter sido praticados por mais de uma pessoa. O principal suspeito do caso já está preso e confessou o caso, embora com várias versões e cheio de contradições.
José Leonardo Vasconcelos Graciano, 33 anos, vizinho da criança, está preso na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  onde já foi ouvido várias vezes e em cada uma delas deu informações diferentes. Agora, a Polícia á admite que há suspeitas de que um irmão dele a própria esposa tenham ajudado a ocultar o corpo da criança dentro de uma cacimba.
Exames complementares estão sendo concluídos pela Perícia Forense do Estado (Pefoce) e as suspeitas de que a menina tenha sofrido abuso sexual somente serão  esclarecidas com tais periciais. O corpo da menina foi encontrado com visíveis sinais de tortura, pois a criança estava amordaçada e com um saco plástico envolto da cabeça, o que prova que ela teria sido asfixiada pelo assassino.
Via: Ceará News7 

Compartilhe com seus amigos:

2 comentários :

  1. Solta esse safado no meio dos presos, deixa que eles façam com ele o mesmo que ele fez com a pequena Rakelly.
    Olho por olho, dente por dente.
    www.FB.com/CDPEE

    ResponderExcluir
  2. O inferno desse canalha vai ser aqui mesmo a morte pra ele e pouco,ele vai ter o que merece antes de desaparecer desde mundo, imundo a morte pra ele e pouco.Esses acontecimentos são destruidores e lamentável.

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster