Bando armado ataca delegacia, desarma inspetora e resgata três assaltantes na cidade de Itaitinga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Bando armado ataca delegacia, desarma inspetora e resgata três assaltantes na cidade de Itaitinga

Três bandidos de alta periculosidade, envolvidos em  crimes de assaltos, foram resgatados de uma delegacia da Polícia Civil no começo da manhã desta quarta-feira (21), dia em que tem início uma paralisação das atividades dos policiais civis cearenses por até 24 horas. O resgate aconteceu na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Era por volta de 6h30, quando bandidos atacaram uma policial civil que naquele momento chegava para o expediente. A inspetora, identificada apenas por Patrícia, foi surpreendida e rendida pelos bandidos armados que estavam escondidos atrás de veículos apreendidos e que permanecem na porta da unidade policial.
A inspetora foi dominada e teve sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40, roubada. Segundo o relato dela aos companheiros, sofreu humilhações e ameaças no momento em que os bandidos invadiam o local. Em seguida, os criminosos se apoderaram das chaves do prédio e foram a carceragem, onde abriram as trancas das celas e resgataram os assaltantes Anderson Santos da Costa, John Erick Nascimento da Costa e Marcos Douglas Silva do Nascimento.
As buscas aos criminosos continuam sendo realizadas pelas polícias Civil  e Militar na região. No entanto, até o momento nenhum dos três foragidos, nem seus comparsas, foram localizados. A Delegacia Metropolitana de Itaitinga (DMI) está instalada na periferia da cidade, numa área isolada e em frente a um matagal, o que facilitou a ação dos criminosos. 
Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!