Adeus Grande Zuza! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Adeus Grande Zuza!

Pentecoste amanheceu órfão no dia de hoje. Faleceu durante a madrugada o Sr. José de Anchieta e Silva, Seu Zuza. Grande homem, esposo, pai, avô, amigo de todos os pentecostenses, deixará saudades a todos os familiares e munícipes.

Funcionário público, poeta, escritor, historiador, são apenas algumas de suas qualificações. Mas a construção de sua vida lhe deu a maior qualificação: a de cidadão exemplo para Pentecoste por seu amor a terra concebida na vasta campina, entre os rios Curu e Canindé. Suas obras retrataram a história de nossa cidade e de sua própria vida! E quem não se lembra de seu desejo que fossemos realmente Pentecostes?

Nos últimos meses travou uma luta descomunal pela vida! Quando os doutores desenganavam, Seu Zuza resistiu, se tornando novo exemplo para nós: o de guerreiro, o de lutador. E assim ele venceu! Agora nos deixa atendendo o chamado do Pai, deixando a vida terrena para entrar na história. 

Externamos votos de pesar a todos os familiares e amigos de Seu Zuza, desejando que Nossa Senhora da Conceição o cubra com seu manto e que o Senhor possa dar o conforto a todos nessa hora difícil de perda. Ao amigo Vereador Vicente do Zuza, nosso apoio e carinho, pois acompanhamos seu empenho com seu pai. Que Deus possa lhe abençoar nesse momento e dar a força para continuar sua jornada como homem público, seguindo o exemplo deixado por Seu Zuza.

Fica para cada morador dessa cidade o legado de vida de Seu Zuza: o de amor por nosso chão, o amor por todos aqueles que não se cansam de ter coragem de ser! Descanse em paz Seu Zuza!


Mensagem de pesar feita pelo Vereador Daniel do Zé Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!