Quadrilha que planejava resgate de detentos é presa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Quadrilha que planejava resgate de detentos é presa

(Imagem representativa)
Uma ação realizada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), na madrugada desta quinta-feira (25), resultou na prisão de uma quadrilha que planejava resgatar dois detentos do Presídio da Pacata, em Pacatuba, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, sete pessoas foram detidas em flagrante.
A prisão do grupo foi feita por agentes do 30º Distrito Policial (DP), no momento em que os criminosos se preparavam para fazer o resgate.
Além das prisões, os agentes de seguranças apreenderam um arsenal, contendo um fuzil, duas carabinas, três escopetas e munição. De acordo com a Polícia, o armamento foi encontrado em uma residência em Maracanaú. No local os policiais prenderam Jéssica Maria Matias de Castro, de 23 anos, esposa de um dos dois homens que seriam resgatados em Pacatuba.
A identificação dos dois presos não foi revelada. Eles eram os responsáveis por comandar, de dentro da prisão, o plano de fuga.
Iranildo Gurgel Coelho, de 44 anos; Ismario Vanderson da Silva, de 27 anos; e Lídia da Silva; foram detidos na residência que receberia os fugitivos. O detalhe é que o imóvel fica a 800 metros do Presídio. Em Fortaleza a Polícia prendeu Ivon Rayner Moreira, de 20 anos; Antônio Santos Silva, de 49 anos; e Elaine Maria Frazão, de 21 anos. Esses três últimos são apontados pelos policiais como os responsáveis por adulterar e vender carros roubados. O dinheiro era usado para armar o bando.
 Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!