Preso suspeito de matar agente penitenciário no Centro de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Preso suspeito de matar agente penitenciário no Centro de Fortaleza

 Josileudo Leite Silva, Agente Penitenciário

Além dele, mais duas pessoas foram detidas por envolvimento.
Josileudo é o segundo agente penitenciário morto no Ceará em 2016.



Michel VictorDo G1 CE


Foi preso na noite desta quarta-feira (3) um dos suspeitos de matar o agente penitenciário, Josileudo Leite Silva, de 52 anos. O crime ocorreu na última terça-feira (2), na calçada de uma agência bancária, no Centro de Fortaleza. A polícia realiza operação para localizar outros suspeitos e a arma utilizada no crime.
saiba mais
'Estava no lugar errado', diz mulher de agente assassinado em Fortaleza
Agente penitenciário é assassinado em tiroteio no Centro de Fortaleza

Alem dele, mais duas pessoas, uma mulher e um homem, também suspeitos de envoLvimento no crime, foram detidos e encaminhados para o 34º Distrito Policial.

O homem preso teve que ser levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota. Durante a ação ele foi baleado no pé pelo agente. Ele foi localizado na área do Bairro Pirambu.

O crime
O corpo do agente penitenciário Josileudo Leite Silva foi enterrado nesta quarta-feira (3), em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, a vítima tentou intervir em um assalto na calçada de uma agência bancária no Centro da capital e foi baleado com pelo menos cinco tiros em um confronto com bandidos armados.

A mulher do agente, Joelma Mendes, que também é agente penitenciária, lembra que sempre pedia ao marido para ter cuidado e que ele era a fortaleza dela. "Estava no lugar errado para ajudar a pessoa errada", diz. Josileudo, conhecido como Leudo, tinha um filho de 21 anos.

O crime aconteceu na Avenida Major Facundo, por volta das 14h. Ele atirou nos suspeitos, mas os criminosos revidaram e acabaram atingindo a vítima no peito. O homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro que estava estacionado na avenida.

Josileudo Leite Silva foi o segundo agente penitenciário assassinado no Ceará em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!