Mulher é flagrada com drogas e celulares roubados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mulher é flagrada com drogas e celulares roubados


Foto: divulgação SSPDS


Uma ação realizada pela Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de uma mulher, identificada como Maria Aparecida Rodrigues da Silva, de 25 anos. Ela foi flagrada portando drogas e celulares roubados, além de outros objetos. A prisão aconteceu no último sábado (13), em Tauá, cidade localizada a 337 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Polícia, Maria Aparecida foi presa em sua residência, que fica na Rua Alameda das Braúnas. No imóvel, os policiais apreenderam 385 gramas de crack e cocaína, duas balanças de precisão, um som de carro e quatro celulares roubados de uma loja de uma operadora de telefonia, situada no centro comercial da cidade. Os policiais chegaram ao local após receberem denúncia anônima sobre a localização dos aparelhos subtraídos.
Foto: divulgação SSPDS

A suspeita ainda tentou fugir, mas foi capturada e confessou a prática dos crimes que lhe eram atribuídos. Em seu celular, os policiais encontraram fotos dos celulares roubados, enviadas para um presidiário, seu companheiro, bem como uma foto sua posando com uma arma de fogo na mão.O crime foi cometido por dois suspeitos, que chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Em seguida, fugiram levando 25 aparelhos celulares.
Existem suspeitas de que Maria tenha passado informações privilegiadas para os criminosos sobre o local do delito, como produtos comercializados e localização.As diligências sobre o caso continuam. A Maria Aparecida foi encaminhada à Delegacia Regional de Tauá e autuada em flagrante por tráfico de drogas, receptação e será autuada por portaria no inquérito policial que investiga o roubo dos celulares. Segundo os levantamentos, a mulher também teria acolhido os ladrões em sua casa.

Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!