Homem é preso suspeito de executar 2 homens e ferir 2 após festa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Homem é preso suspeito de executar 2 homens e ferir 2 após festa

(Imagem representativa)


Um homem foi preso por suspeita de participação em um duplo homicídio no Bairro Messejana, em Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada do último dia 13, após uma festa no Bairro de Fátima. A prisão aconteceu na sexta-feira (19), e foi divulgada nesta segunda-feira (22). A polícia segue investigando para prender os outros três suspeitos no caso.

O delegado Osmar Berto, do 6º Distrito Policial (DP), conta que quatro homens saíram de uma festa no Bairro de Fátima e, ao retornarem para a Messejana em um táxi, foram abordados próximo à Estrada do Fio. "Outros quatro homens chegaram em um carro, mandaram o taxista descer e atiraram", disse o delegado.

Dois morreram na hora e outros dois ficaram gravemente feridos, mas sobreviveram. Eles são de Banabuiú, no interior do Ceará, e estavam há seis meses em Fortaleza trabalhando na construção civil.saiba mais

O primeiro suspeito preso foi localizado quando estava na rua, com o carro que foi usado no dia do crime. Segundo o delegado, o homem assumiu ter participado, mas diz que agiu sozinho. "Ele está querendo acobertar os demais, mas tem imagens que comprovam que ele não estava só", afirma o investigador.
O homem disse que a motivação do crime foi uma confusão na festa, mas a polícia investiga uma possível ligação com tráfico de drogas.
Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola 380, que teria sido usada no crime. Também foram apreendidos um quilo de crack, meio quilo de cocaína e uma balança de precisão. Ele segue preso no 6º DP por duplo homicídio, dupla tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Durante as investigações, por meio de filmagens de câmeras de segurança, a polícia afirma ter identificado os quatro homens que atiraram nas vítimas.

VIA: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!