Cidades do Ceará têm apagão de meia hora - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cidades do Ceará têm apagão de meia hora

Uma queda de energia atingiu alguns bairros de Fortaleza, municípios da Região Metropolitana e outras cidades do interior do Ceará no início da tarde desta terça-feira (30). Nos bairros de Montese e Parangaba, os semáforos ficaram desligados por cerca de 30 minutos, ocasionando problemas no trânsito. Municípios da Região Norte, Cariri e Sertão Central também foram atingidos pela queda no fornecimento de energia elétrica.
De acordo com a companhia Energética do Ceará (Coelce), uma falha no Sistema Interligado Nacional causou a interrupção do fornecimento de energia de parte do estado do Ceará nesta tarde. A companhia informa que a ocorrência durou cerca de 31 minutos e foi normalizada totalmente as 13h20. As causas estão sendo apuradas pelo Operador Nacional do Sistema (ONS).
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que 10 semáforos foram afetados durante o apagão em bairros de Fortaleza. Os equipamentos foram consertados, mas um semáforo localizado na Avenida Sen. Fernandes Távora segue com problema.
O órgão ressaltou que agentes do Via Livre da Prefeitura de Fortaleza estão orientando o trânsito no local.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!