Carro invade escola e quase atinge crianças - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Carro invade escola e quase atinge crianças

Uma caminhonete, modelo L200, invadiu uma escola localizada na avenida Francisco Maria da Conceição, no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. De acordo com informações passadas por funcionários do local, cerca de 20 crianças lanchavam em uma das salas atingidas, no momento do acidente.
Ainda segundo relatos de funcionários, o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez. Eles disseram que o veículo quebrou o portão de entrada do local e em seguida destruiu a parede de duas salas de aula. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, desceu do veículo e foi levado para a cantina do local. Populares revoltados queriam invadir a escola para tentar linchar o motorista, mas a diretora e os próprios professores não permitiram que as pessoas chegassem até o motorista. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM). Uma mulher, que também estava no veículo, foi liberada.
Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada ao local e aguardava um bafômetro para confirmar se o motorista da caminhonete tinha ingerido bebida alcoólica.
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!