quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bandidos invadem a cidade Senador Pompeu, trocam tiros com a Pm e um dos assaltantes morreu.

A cidade de Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza), no Sertão Central, foi palco de muita violência na madrugada desta quarta-feira (10), quando uma quadrilha fortemente armada atacou, simultaneamente, as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica. Houve explosão de caixas eletrônicos, tiroteio entre os criminosos e policiais militares, resultando na morte de um dos assaltantes.
O ataque ocorreu por volta de 2h30, segundo relato dos moradores. Quando a quadrilha invadiu a cidade as ruas estavam desertas. Mesmo assim, as poucas pessoas que os ladrões encontraram acabaram virando reféns. Em seguida, foram ouvidas as explosões nas duas agências bancárias.
Policiais militares entraram em confronto com os assaltantes nas ruas centrais de Senador Pompeu e um dos bandidos foi atingido a tiros, caindo ferido atrás de uma caminhoneta, morrendo ali mesmo. Ele não foi, ainda, identificado.
Morte e cerco
Mesmo sob tiroteio, os assaltantes conseguiram fugir, deixando para trás um rastro de destruição nas agências, além da violência. Muitas cápsulas de balas de fuzil foram encontradas após a fuga dos bandidos.
O cerco aos criminosos continua sendo feito na região, com o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), deslocado da base de Juazeiro  do Norte. Reforços do Comando Tático Rural (Cotar) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), ambas unidades pertencentes ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), reforçam o cerco aos assaltantes.
O corpo do assaltante morto foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Quixadá.
Fonte:Ceará News 7

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster