sexta-feira, 22 de julho de 2016

PMs encontram carro com explosivos e munição em Fortaleza

A Polícia Militar pode ter evitado um grande atentado ou uma fuga em massa de presos na Grande Fortaleza ao descobrir uma boa quantidade de explosivos em poder de criminosos. O fato ocorreu na noite de ontem (21), por volta de 23h35, quando um carro foi abordado na zona Oeste da Capital. Dentro dele havia dinamite. Antes, a Polícia havia recebido informações de ameaças de bandidos, que estariam planejando invadir uma delegacia para matar um delegado e um inspetor.
O caso aconteceu  logo após uma perseguição policial nas ruas do Pirambu, em que bandidos teriam ido àquele bairro executar uma pessoa num crime de “acerto de contas”. A população, assustada informou o caso à Polícia, através do 190, e logo um cerco foi montado.  
Na Avenida Doutor Theberge, proximidades da Avenida Leste-Oeste, um carro foi abandonado por bandidos e dentro dele foram encontrados os explosivos, assim como munições.  Houve troca de tiros, mas os criminosos acabaram fugindo.
Minutos antes da descoberta dos artefatos, mais um crime de morte ocorreu no bairro, também em um suposto assassinato ligado ao tráfico de drogas.
Ameaças
Já nas redes sociais, postagens feitas na noite de ontem revelavam um plano de bandidos para matar um delegado e um inspetor do 7º DP (Pirambu), por conta da morte, recente, de um jovem morador daquela área da Capital.
O alerta foi dado e a Polícia montou um esquema de reforço policial que durou durante toda a madrugada desta sexta-feira. Os nomes de vários suspeitos foram também postados na mensagem através do aplicativo WhatsApp.
Fonte: Ceará News7

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster