Pai e filho adolescente são assassinados a tiros dentro de casa em Paraipaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Pai e filho adolescente são assassinados a tiros dentro de casa em Paraipaba

Um duplo assassinato chocou os moradores da localidade de Rosário, a cerca de cinco quilômetros da sede do Município de Paraipaba, no Litoral Oeste do Ceará (a 93Km de Fortaleza), na noite desta quinta-feira (28). Pai e filho foram mortos, a tiros, dentro de casa. Outro filho foi também baleado e está hospitalizado em estado crítico.
Era por volta de 20h40, aproximadamente, quando policiais do Destacamento da PM de Paraipaba receberam  a informação sobre um tiroteio naquela comunidade. Imediatamente, eles seguiram até o local da ocorrência e comprovaram sua veracidade. Dentro de uma casa estavam os dois corpos, um na sala (o do pai) e outro em um dos quartos da residência (filho).
Com a chegada da PM no local, o outro filho, que estava também baleado, surgiu de dentro de um matagal próximo, pedindo socorro.
Os mortos foram identificados como sendo Raul Nilo Braga Magalhães, 53 anos; e seu filho Thaversson Teixeira Braga, de apenas 14 anos.  Já o segundo filho baleado trata-se de Thales Teixeira Braga, que tem 16 anos. O rapaz ferido foi trazido para Fortaleza e está hospitalizado em estado gravíssimo, já que recebeu tiros na cabeça, braço e pernas.
Compareceu ao local a patrulha de Paraipaba comandada pelo subtenente Leite e composta pelos sargentos Freitas, Natanael e Narley.  Eles apuraram que os dois adolescentes costumavam praticar furtos em residências, além de pequenos assaltos a transeuntes. A Polícia suspeita de um crime de vingança ou “acerto de contas”
Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!