APÓS DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA, DESCASO E IRRESPONSABILIDADE LEVAM SURTO DE MENINGITE À SÃO GONÇALO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de maio de 2016

APÓS DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA, DESCASO E IRRESPONSABILIDADE LEVAM SURTO DE MENINGITE À SÃO GONÇALO




Apesar de virmos alertando há vários meses, inclusive mostrando o que com certeza é o principal causador do mosquito da Dengue, o município de São Gonçalo do Amarante se encontra com verdadeiros surtos de doenças. As ruas alagadas por falta de planejamento para sua execução, já que não foi previsto o escoamento das águas pluviais, ou erro de execução na obra de saneamento em Croatá geram ambientes propícios para verdadeiros criatórios de mosquitos.

A obra de saneamento no Croatá foi executada por empresa sem capacidade técnica e a falta de fiscalização por parte do órgão responsável, no caso a Secretaria de Infraestrutura do município, que não dispõe de técnicos que tenham qualificação para fiscalizar tais obras que ao invés de trazer conforto e qualidade de vida para os moradores, o que trouxe foi um grande pesadelo e luto para as famílias. Depois de verdadeiro surtos de Dengue, Zika e Chikungunya o que vemos agora em São Gonçalo são casos de MENINGITE! Apesar dos desmentidos por parte daqueles que seriam responsáveis pelo seu combate, já que existe vacina contra Meningite facilmente encontrada, NENHUMA PROVIDÊNCIA foi tomada pela Secretaria de Saúde do município, apesar dos alertas e das reclamações por parte da população. Infelizmente já existem dois casos de óbito confirmados ocasionados por Meningite.

A equipe de reportagem do Programa Avelino Forte esteve no distrito de Croatá nessa última quarta-feira, 25, acompanhando a reunião ocorrida entre dirigentes municipais e a população.
Acompanhe o  que diz o secretário de saúde, Dr. Luís, deixa claro que em hipótese alguma não teria motivo para nenhum alvoroço, já que os óbitos não se tratavam de meningite. Veja:


Veja a gora a versão dos técnicos de enfermagem, que correspondem á mesma informação do Dr. Luis:





A versão da população:

Rafael tavares surpreende os secretários e os técnicos, Veja:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!