Câmara de Vereadores de Pentecoste retoma os trabalhos legislativos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Câmara de Vereadores de Pentecoste retoma os trabalhos legislativos



Na última quinta-feira (04/02) tivemos a volta das atividades dos vereadores junto à Camara Municipal de Pentecoste, para o ano de 2016. Retornando após recesso de aproximadamente 45 dias, nossos edis deverão cumprir seu dever semanal de frequentar as sessões legislativas.



O Blog Notícias de Pentecoste acompanhou tudo! Foi uma sessão marcante, inusitada! Pedidos de trabalho coletivo, queixas, reclamações, desabafos, marcaram o momento. Cada qual a seu modo, os vereadores expuseram sua visão de município, suas opiniões em relação aos mais variados problemas da cidade.


Três momentos nos chamaram atenção durante a sessão. O primeiro porque tivemos a confirmação da saída dos vereadores Roberto Leite (PSD) e Zezinho Xavier(PTB) da base aliada da Prefeita Ivoneide Moura. Segundo porque assistimos uma confissão velada de uso indevido das máquinas do PAC por parte do vereador Zeca Mota (PRB). Terceiro, e mais surpreendente, pelo fato no vereador Manoel Forte (PTN) ter caracterizado o promotor de justiça de Pentecoste, Dr. Lucídio Queiroz, como “fraco e não ser essa bola toda”.


Tivemos ainda a apresentação de mais um projeto de Lei, de autoria do vereador Vicente do Zuza, que estabelece vedação ao nepotismo na administração pública de Pentecoste e o discurso do vereador Daniel do Zé Gomes (DEM) em defesa dos direitos da população e com o protocolo de requerimentos de providências ao executivo municipal.


Será um ano difícil para o parlamento de Pentecoste. Difícil porque sofrerá influência direta do processo eleitoral que se aproxima. Os debates e discussões sem dúvida alguma serão acalorados, duros! Esperamos que o compromisso de nossos vereadores seja com a população e não apenas com a renovação de seus mandatos, e que as propostas possam contemplar desejos do cidadão e da cidadã de nossa cidade. Com certeza, o Blog Notícia de Pentecoste será testemunha ocular de tudo, levando informação a todo o município, à região do Vale do Curu, ao estado do Ceará, e ao nosso imenso Brasil!


Zé da Legnas

Editor Chefe – Blog Notícias de Pentecoste

Veja mais vídeos da Sessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!