Suspeito de matar esposa e vice-prefeito de Choró está internado no IJF em estado grave - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Suspeito de matar esposa e vice-prefeito de Choró está internado no IJF em estado grave

Francisco Roberto Oliveira, atirou na própria cabeça durante a negociação com a polícia, mas sobreviveu e foi socorrido
Compartilhe



Francisco Roberto Oliveira confessou ter matado a esposa por causa de um suposta traição com o vice-prefeito de Choró. (FOTO: Reprodução)

Francisco Roberto Oliveira, suspeito de ter matado o vice-prefeito de Choró, Francisco Sydney Cavalcante, e a esposa Maria Elizângela Gomes Lemos por motivo de ciúme devido a uma suposta traição, está internado em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele se encontra no setor de reanimação do hospital. Está desacordado e permanece sendo observado por médicos e acompanhado pela segurança do hospital.

Francisco Roberto Oliveira foi até à prefeitura de Choró nesta terça-feira (24), conversou com o vice-prefeito Francisco Sydney Cavalcante e logo depois os funcionários do prédio ouviram os disparos. O corpo do vice-prefeito foi encontrado com 16 perfurações. “Aconteceu, no mínimo, duas recargas, foram 12 cartuchos de calibre 38 deflagrados. Os tiros atingiram a região toráxica e cabeça da vítima”, afirma o perito Neto Cabral.

Após os disparos, policiais de elite se posicionaram estrategicamente, cercando o prédio. A delegada Ana Cláudia Neri iniciou o trabalho de negociação com Francisco Roberto Oliveira, que afirmou desde o início, que haviam mais quatro pessoas feitas reféns dentro do gabinete. A informação dificultou uma possível invasão da polícia. Foram quatro horas de negociação, até que Francisco Roberto Oliveira efetuou um disparo em sua própria cabeça.

Ele resistiu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Unidade Móvel (Samu). Em seguida, foi levado para o Hospital Municipal de Choró e depois encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele deu entrada no hospital em estado grave, com uma lesão à bala aparentemente à altura da cabeça.

Morte da esposa

Francisco Roberto Oliveira confessou à delegada Ana Cláudia Neri ter matado a esposa, Maria Elizangela Gomes Matos no domingo (22) e deixado o corpo dela no interior de um freezer, no apartamento do casal, localizado no bairro Parangaba. De acordo com o Capitão Renato, do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado com lesões na região do pescoço, com sinais de estrangulamento. 

saiba mais




Elizangela tinha 32 anos e trabalhava em um hospital particular de Fortaleza. O casal tinha dois filhos, com idade entre 7 a 8 anos, que foram levados para Jaguaretama, cidade natal do casal, durante o fim de semana.

Velório do vice-prefeito

O corpo de Francisco Sydney chegou por volta de 12h na residência da família, na localidade de Barreira Branca, localizada há seis quilômetros do município de Choró. Ele vai ficar na residência da família até às 11h desta quarta-feira (25) e depois será levado para um ginásio de esportes no centro da cidade. Haverá uma missa na Igreja Matriz às 15h e às 16h o corpo será levado para sepultamento no Cemitério Municipal.

Com informações da equipe de reportagem do Programa Barra Pesada

Acompanhe o caso:



Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!