Sessão agitada movimenta Câmara de vereadores de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sessão agitada movimenta Câmara de vereadores de Pentecoste


A Câmara De Pentecoste, realizada na última quinta-feira, 26, teve uma das sessões mais movimentadas desta legislatura, com votações importantes, com a presença de representantes do Movimento Sem Terra de Pentecoste, dos concursados da Guarda Municipal que ainda não foram convocados, e dos estudantes das escolas Francisco Sá e Waldemar Alcântara, que discursaram enquanto vereadores do Projeto Vereador Mirim, realizado pelas escolas citadas.

Os vereadores mirins foram ovacionados pelos presentes na Casa, durante seus discursos e apresentações de propostas. Com destaque para a estudante Raquel Paula, da Escola Francisco Sá, que contagiou todo o plenário com uma fala emocionante e cheia de esperança em um município melhor. O Blog parabeniza as escolas, os professores e todos os alunos envolvidos no brilhante projeto.

A representante do MST, Francilene, também fez uso da tribuna e pediu que a prefeita cumprisse as promessas feitas com os pentecostenses que lutam por terra e moradia digna. Vale ressaltar que, atendendo pedido do Ministério Público, a prefeita Ivoneide foi obrigada a arranjar um lugar para os manifestantes, que se encontram acampados no Clube Social, ao lado da Igreja Matriz de Pentecoste. 

O jovem Cristiano Costa, também fez uso da tribuna daquela Casa, representando os concursados para a Guarda Municipal de Pentecoste e pediu aos vereadores apoio para que os concursados sejam imediatamente convocados. Cristiano falou da importância da Guarda para o nosso município e recebeu dos vereadores a certeza do apoio. Estaremos de olho!

As votações do dia foram agitadas, em pauta questões como a do Orçamento para 2016, o emenda que tramitava na Casa sobre o Nepotismo e uma matéria que garante que a Prefeitura pague salário mínimo a todo e qualquer servidor do município. Confira tudo isso na íntegra da sessão, no vídeo abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!