Jovem de Pentecoste morre em acidente de moto na CE 341 em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 1 de agosto de 2015

Jovem de Pentecoste morre em acidente de moto na CE 341 em Apuiarés

 Pedro Andrade dos Santos, 23 anos, morador do Bairro XV de Novembro em Pentecoste e Adelson André Aguiar, 32 anos, também morador do mesmo Bairro, sofreram um trágico acidente de moto no final da manhã deste sábado, (01). 

O sinistro aconteceu por volta do meio dia, quando o Jovem Pedro que conduzia a motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, placa HXO 9372, que vinha no sentido Apuiarés Pentecoste, perdeu o controle da mesma vindo a sair da estrada e adentrar no matagal chocando-se violentamente em uma pedra, vindo a óbito instantaneamente.

Já Adelson proprietário da moto, mas que vinha como garupeiro, também saiu lesionado, foi socorrido para o hospital de Apuiarés e não corre risco de vida. Segundo informações de populares os mesmos foram vistos ingerindo bebidas alcoólicas em bares de Apuiarés, o que pode ter contribuído para o acidente. 

A polícia Militar foram até o local tão logo tomaram conhecimento do fato, onde o Cb Cunha, o Sd Oliveira e o Sd Castro adotaram as devidas providências comunicando o fato a perícia forense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!