Jovem de Maracanaú vem se destacando no Futsal Estadual de Base. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jovem de Maracanaú vem se destacando no Futsal Estadual de Base.



O Futebol de salão voltou a crescer a cada dia no estado do Ceará, e em sua nova fase o esporte vem descobrindo novos talentos para dar brilho ao futebol da bola pesada. Em 2015 varias competições já são promovidas por todo o estado. 

Maranguape é um dos municipios que mais investe em suas equipes desde as categorias de bases até o profissional, e um de seus Talentos é o Jovem de 14 anos Gabriel Duarte que vem se destacando e ganhando o respeito de seus amigos e treinadores, o garoto que hoje compoem a categoria sub 15 da equipe de Maranguape Futsal e desde de os 09 anos vem ganhando titulos e Trilhando seu caminho rumo a um futuro de sucesso dentro do esporte. 

Gabriel iniciou seu caminho esportivo na escolinha Esperança do Novo maracanaú com o Professor Chico, e em sua primeira competição interna já foi campeão e Artilheiro, mas seu momento dentro do esporte veio em 2014 quando foi Campeão do Campeonato municipal de Maracanaú pelo Juventus Futsal da Professora Marcianny Maia, na categoria SUB 13, logo fez sua transferencia para o time do Maranguape e já está disputando competições estaduais, como Campeonato Cearense, Copa IS e Copa Lifec a qual já levou o Vice campeonato de 2015 e disputou a artilharia da equipe. 

Com um primeiro semestre acima da média o Jogador de Futsal, já faz planos para o restante da temporada, e pretende ser artilheiro e campeão do campeonato de Maracanaú em sua categoria, Gabriel que já está sendo procurado por alguns clubes, para dar continuidade a seu trabalho, disse que nesse momento é Jogador do Maranguape Futsal, e que não tem interesse em trocar de equipe agora e que está aprendendo muito com o Professor Derson ( Técnico do Sub 15 de Maranguape). 

Para o campeonato de Maracanaú 2015, Gabriel Duarte fechou com uma das equipes mais respeitadas da cidade, o toque de letra do professor Paulo Cesar e já incorporado ao elenco vem se destacando nos treinos, e já faz sua estreia na Copa Íbis do Mucunã ainda esse mês. Ciente que o caminho é bastante dificil, Gabriel Duarte, já trabalha forte para melhorar seus fundamentos e durante o mês de julho participara de Oficinas de Futsal e com Jogadores renomados do cenario Nacional

Com informação de Israel Duarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!