Noite trágica em Pentecoste: Duas adolescentes morrem em acidente de moto. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 2 de maio de 2015

Noite trágica em Pentecoste: Duas adolescentes morrem em acidente de moto.


Na noite dessa sexta-feira, 01, às 23h10, deu entrada no hospital regional de Pentecoste duas adolescentes vitimas de queda de moto. Segundo informações uma delas já deu entrada sem vida e a outra veio a óbito em seguida devido a gravidade dos ferimentos. 

Trata-se de Madalena Feijó Mota de 17 anos e Maria Bruna Sousa Farias de 17 anos que trafegava em uma motocicleta no sentido Itamaraty - Centro, quando perderam o equilíbrio chocando-se contra o meio fio e sofrendo uma violenta queda. 

Tanto a policia militar quando o serviço de saúde foi acionado, socorreram as vitimas, mas infelizmente as mesmas vieram a óbito onde nesse momento estão no necrotério do hospital aguardando a policia forense e o rabecão para a remoção dos corpos. 

Nós que fazemos o Blog Notícias de Pentecoste lamentamos profundamente o ocorrido e somos solidários às famílias das vítimas.

Mais informações postagens posteriores.

Um comentário:

  1. Muito triste, consternador, até. Que Deus conforte as famílias!

    Foi uma fatalidade, e eu sei que não é momento para críticas e/ou apontamentos, mas eu queria discordar em alguma coisa com o comentário do internauta Raimundo Costa, logo aqui em cima: ele diz que a culpa dessas tragédias de trânsito é principalmente das autoridades do município que não proíbem os menores de dirigir.

    A Polícia Militar de Pentecoste faz um trabalho muito bom com relação a isso; eu vejo diuturnamente as viaturas abordando estes adolescentes; apreendendo motos etc. Mas enquanto as famílias, as pessoas não fizerem sua parte; enquanto os pais não assumirem seu papel de educador; enquanto não tiverem nenhum controle sobre seus filhos isso vai continuar acontecendo, e não terá autoridade, polícia quer dê jeito!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!