Gugú e Jacó foram presos por assalto ao posto de combustível de Umirim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de abril de 2015

Gugú e Jacó foram presos por assalto ao posto de combustível de Umirim



Policiais Militares da 4º Cia de Pentecoste ao tomar conhecimento de um assalto ao um posto de combustível na cidade de Umirim, ocorrido na tarde de ontem (20), mas precisamente por volta das 14 horas onde possivelmente os assaltantes teriam fugido nesta direção.

De imediato foi deslocada uma viatura com os policiais Sd Soares, Sd Mascena com o apoio do Inspetor Jânio, fizeram um cerco e conseguiram prender Jacó Silva Ferreira, “Vulgo Jacó”, 22 anos, residente no Bairro Barreiros em Pentecoste e Antônio Aguinacer Martins Mesquita “Gugu”, 18 anos, solteiro, também residente no Bairro Barreiros em Pentecoste.

Com a dupla foi encontrado um “simulacro de pistola” (arma de brinquedo), R$ 144,00 em dinheiro, e um aparelho celular Sansung. Os mesmo foram conduzidos a Delegacia de Pentecoste onde foram autuados no art. 157 (assalto a mão armada).

Todos os objetos foram entregues na Delegacia de Pentecoste, onde a vítima compareceu aquele estabelecimento policial e fez o reconhecimento dos mesmos e recebeu de volta seus pertences. Só lembrando que tanto o  Gugu como o Jacó já respondem a outros procedimentos na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!