Tres homens presos e três menores aprendidos em Pentecoste acusados de tentativa de homicídio, homicídio e formação de quadrilha. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tres homens presos e três menores aprendidos em Pentecoste acusados de tentativa de homicídio, homicídio e formação de quadrilha.

Policiais militares da 4ª CIA de Pentecoste comandada pelo Major Adrianízio Paulo em conjunto com a Polícia Civil, desarticularam e prenderam NA TARDE DE ONTEM, 09,  uma quadrilha que vinha aterrorizando Pentecoste com uma onda de violência onde em quatro dias foram registrados três tentativas de homicídio e um homicídio.

Durante a operação foram apreendidos D.N.S, (Davi),  17 anos, residente na Crescêncio Pereira, F.J.B.S, (Nenzin), 16 anos residente na Rua do Mosquito e (Nandinho), 17 anos. Foran presos Francisco Jordão, 24 Anos, residente no Bairro Pedreira, Francisco Benedito de Sousa Ribeiro, Conhecido por (Lacraia), 27 anos, residente na XV de Novembro e Felipe da Mota Almeida, conhecido por (Belinha), 18 anos, residente no Bairro Vila Nova.

De acordo com o Major Adrianízio Paulo, todos foram autuados por homicídio, tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Eles, disputavam território com outros indivíduos que a polícia já está em campo para prende-los como no caso o (Alvin) que chegou a ser apreendido juntamente com outro menor, mas foram liberados por serem menores foram  liberando. De acordo com o militar vai solicitar o internamento de todos eles.


Vamos aos fatos

No dia 04/02, por volta das 20:30, a policia foi informada que dois homens em uma moto CG 125 de cor vermelha, ambos de capacete efetuaram disparos de arma de fogo contra Francisco de Assis Rosa de Oliveira, que foi lesionado com dois disparos.

Já no dia no dia 06/02 poro volta das 23:40, na localidade de Poço Frio, um homem identificado por Francisco Jeronimo, 19 anos,  que e3stava em companhia de um amigo conhecido por João Paulo, foi baleado no bar do Zé Airton,  por dois homens que ao chegarem mandaram que o mesmo levantasse os braços e atiraram contra ele. O mesmo foi atingido na virilha e foi socorrido para o hospital de Pentecoste e em seguida encaminhado para Fortaleza.

Continuando com a onda de violência no dia 07/02, por volta das 21 horas, na comunidade de Posto agrícola, dois homens em uma moto Bross de placa não anotada, ambos de capacete efetuaram vários disparos contra João Paulo Gomes Ferreira, 31 anos, residente na mesma comunidade que após ser lesionado foi socorrido para o hospital de Pentecoste e em seguida encaminhado para o IJF de Fortaleza 

Na madrugada de domingo, dia 08/02, por volta das 02:30, nas proximidades da AABB de Pentecoste, Roberto Gomes Correira foi alvejado com dois disparos por elementos em uma moto que se evadiram logo depois do ato criminoso. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital de Pentecoste, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O Major Adrianízio determinou que o serviço reservado caíssem em campo e juntamente com a policia civil começaram as ivestigações que chegaram aos três menores e aos três maiores que foram presos e encaminhados para a delegacia de Pentecoste onde foi feito os procedimentos legais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!