Cordenador das Endemias de Pentecoste responde ao vereador Burico - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cordenador das Endemias de Pentecoste responde ao vereador Burico

O Coordenador da Endemias de Pentecoste, o Sr. José Wagner, procurou a redação do Blog Notícias de Pentecoste para responder as criticas do vereador Burico que cobrou mais empenho da gestão sobre a dengue em Pentecoste aqui no quadro do Blog A BRONCA DO DIA (veja aqui).

Segundo o Coordenador, o vereador falou sem saber o que estava falando e que deveria te-lo procurado para saber como está a situação em Pentecoste, para não falar "besteirol". Zé Wagner ainda falou que todos os dias está na luta contra os mosquito da dengue e que realmente houve um aumento de infestação do mosquito por várias questões, como a falta d'Água, aumento da temperatura, e também a falta de cuidado da própria população.


Zé Wagner falou ainda que não é só a dengue que preocupa, mas também o calazar, doença de chaga e que os agentes realmente trabalham pois já chegaram a vistoriar até 60 casas por dia, portanto não é admissível que se diga que o trabalho não está sendo feito. 

Importante salientar que o apoio da população é muito importante para o sucesso do combate a ploriferação do mosquito. O coordenador falou ainda que as pessoas com suspeita da doença tem que fazer um exame de sorologia para saber se realmente é dengue pois só assim dependendo do numero de casos é que vem uma borrifação (carro fumacê).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!