Vamos ajudar pentecostense mora há mais de 50 anos em Mato Grosso do Sul encontrar seus familiares de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vamos ajudar pentecostense mora há mais de 50 anos em Mato Grosso do Sul encontrar seus familiares de Pentecoste


Nos dias de hoje, é muito comum familiares que saíram de sua terra natal há muito tempo sentir o desejo de rever seus familiares, suas raízes, entrar em contato com parentes e até mesmo amigos de sua infancia.

É o caso da Dona Maria da Penha Domingos de Sousa, que saiu de Pentecoste há mais de cinquenta anos, indo morar no longíquo  Mato Grosso do Sul, portanto mais de tres mil quilometros de sua terra natal.

Sua neta, Arlete Mesquita, vendo o desejo de sua avó em entrar em contato com seus parentes, resolveu dar usar as redes sociais para tentar encontrar seus parentes que mora aqui na terra de Nossa Senhora da Conceição. Já logrou exito, pois descobriu até uma prima e falou que a Dona Maria da Penha tem uma irmã que ainda vive, que se chama Raimunda.

Pelo que se sabe os pais de Dona Maria da Penha, o Sr. João Franco e a Sra. Joventina foram serviçais de Jaca Paraíba, o que acreditamos não ser difícil alguem ter conhecimento de familiares dessa senhora, que saiu de Pentecoste com apenas 18 anos. De acordo com informações repassadas pela sua neta, Arlete Mesquita, Dona Maria da Penha tem uma prima que se chama Djanira e mora na Serrota.

Vamos colaborar e qualquer informação relevante para a identificação dos familiares de Dona Maria da Penha Domingos de Sousa, favor entrar em contato com  Arlete Mesquita pelo telefone (67) 92618638.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!