Pentecoste indignado: ladrões roubam tranformador que alimenta o abastecimento de agua na cidade! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pentecoste indignado: ladrões roubam tranformador que alimenta o abastecimento de agua na cidade!

 E a possibilidade de mais um colapso no abastecimento de agua volta a assombrar o povo de Pentecoste. Desta vez pela ação de ladrões que roubaram o transformador que de energia eletrica que alimenta o sistema de bombeamento para Pentecoste.

O Fato se deu durante esta madrugada e a polícia militar foi acionada no sentido de identificar e prender os responsáveis por esta ato de vandalismo que prejudica uma população inteira. O que chama a atenão é o fato de que para mexer com eletricidade de alta tyenção tem que ser por alguem experiente, já que uma descarga seria fatal. 

Segundo a Cagece, o abastecimento esta suspenso por tempo indeterminado, pois acredita-se que o problema se resolve em 15 dias ou mais. Enquantro isso as pessoas que ainda tem reservas de aguas em suas caixas, é de bom entendimento que economize ou vai passar por muitas dificuldades até o abastecimento ser reestabelecido.

Quem tiver qualquer informação sobre esses meliantes favor ligar para o 190


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!