Major Ricardo Moura apresenta o Major Adrianízio Paulo como Novo Comandante da 4ª de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de setembro de 2014

Major Ricardo Moura apresenta o Major Adrianízio Paulo como Novo Comandante da 4ª de Pentecoste

Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, na manhã deste sábado, 12, o Major Ricardo Moura Comandante do 11ª Batalhão de Itapipoca,  apresenta o novo comandante da 4ª CIA de Polícia sediada em Pentecoste.

De acordo com o Major Ricardo Moura indicou o Major Adrianízio para comandar a segurança de Pentecoste por que confia no seu trabalho e no seu perfil operacional, e que é a pessoa certa para o lugar certo.

O Major Adrianízio, fez um pequeno relado da situação de sua área de atuação e falou que o trabalho vai continuar o trabalho, pois já tem uma leitura específica sobre Pentecoste onde os crimes foi reduzido. "Pentecoste não perde o Major Ricardo Moura por que hoje ele manda em toda area do batalhão e colocou alguém com o seu perfil de trabalho", frisou o Militar.

Adrianízio ainda falou que vai intensificar o combate o tráfico de drogas e vai interagir com a população para lograr exito. A nossa ideia é localizar e prender o criminoso, disse o o Novo comandante da 4ª Cia.

Confira o vídeo com a entrevista co Major Ricardo Moura e Major Adrianízio.


Major Adrianízio Paulo

Major Ricardo Moura

Um comentário:

  1. não sei ate onde vai sera preciso matar alguém pra as autoridades fechar aquele tal de pau branco aqui em apuiares meu deus cade o c onselho tutelar cade a lei um lugar onde tem prostituição com menores vendem drogas normalmente e não acontece nada sempre tem brigas facadas ate onde vai..isso e um absurdo por favor pesso as autoridades major adrianisio passe por la sexta a noite domigo também pastore e vera isso tudo e verdade

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!