DUPLO HOMICIDIO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA ASSUSTA A POPULAÇÃO EM ITAPAJÉ - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DUPLO HOMICIDIO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA ASSUSTA A POPULAÇÃO EM ITAPAJÉ



Um caso de duplo homicídio movimentou o plantão policial no município de Itapajé na tarde desta quinta-feira, dia 25. 

As mortes foram registradas na Rua Teixeira Pinto, no bairro Padre Lima. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15:00 horas, dois homens em uma motocicleta chegaram à residência nº 338 e efetuaram vários disparos de revólver contra Lucas Pinto de Oliveira, de 20 anos, e contra Evandro da Mota Sousa, de 29 anos, conhecido como Vandinho. Informações preliminares dão conta de que os assassinos chegaram ao local e antes de efetuarem dos disparos perguntaram por um homem identificado como Ulisses, irmão de Lucas. 

Ao serem informados de que a pessoa que procuravam não estava na casa mataram as vítimas. Evandro da Mota Sousa morreu no local. Lucas Pinto de Oliveira ainda chegou a ser socorrido ao hospital municipal João Ferreira Gomes, mas veio a óbito. Os criminosos se evadiram e tomaram rumo ignorado. Tão logo soube do duplo assassinato, o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Major Ricardo Moura se deslocou para Itapajé em conjunto com uma equipe do 11º BPM. O oficial comanda pessoalmente a caça aos criminosos. 

As duas mortes engrossam as estatísticas de homicídio no município. Desde o início deste ano já foram assassinadas vinte e cinco pessoas.




Fonte: Blog do Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!