Ex. prefeito João Bosco é vítima de fogo amigo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ex. prefeito João Bosco é vítima de fogo amigo

As eleições de outubro próximo serão uma prévia das eleições municipais de 2016. Uma fonte informou a este blogueiro, que um ex. presidente da câmara e assessor da prefeita Ivoneide Moura, já trabalha fortemente nos bastidores aconselhando a gestora a demitir todos os funcionários temporários ligados ao ex. prefeito João Bosco.


Motivo: O ex. prefeito está com as conversas bem avançada com a deputada estadual Bethorose Fontenele, onde deverá ter seu apoio nessas eleições de 2014.

Um comentário:

  1. kkk isso só pode ser uma grande piada, demitir funcionários por motivos exclusos a uma realidade que se vÊ em qualquer esfera da sociedade? perseguição politica, o famoso cabresto é inadmissível nesta situação de calamidade na qual nos encontramos, ou será uma estratégia para distrair as atenções das falhas relacionadas publicamente até aqui??? vamos trabalhar em prol da comunidade senhores administradores, pois se isso não for feito não reverterá o que se pensa de todos vocês pela comunidade o que com certeza não são coisas boas, pois os exemplos estão escancarados em praça publica, a má qualidade que está sobre as vossas mãos....

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!