Vereador Daniel do Zé Gomes faz graves denuncias a administração em audiência pública na Escola Francisco Sá. (Veja o Vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vereador Daniel do Zé Gomes faz graves denuncias a administração em audiência pública na Escola Francisco Sá. (Veja o Vídeo)


Na audiência Pública que trata da nucleação das escolas ocorrido no último dia (10), o vereador Daniel do Zé Gomes usou a tribuna e lamentou a ausência da Prefeita Ivoneide Moura que em um momento importante para o município se encontrava ausente, bem como a saída do Promotor Dr. Antonio Monteiro Maia Junior. 

Segundo garantiu  o vereador nesses últimos três anos de gestão, será presença constante junto ao Ministério Público por não compactuar com algumas coisa que bem acontecendo em Pentecoste.

O vereador falou ainda que somente depois de muita insistência e mobilização a gestão chama os pais de alunos para tratar sobre a nucleação.

Vereador Daniel Gomes da Silva disse que a administração criou uma clima hostil ao passar para os pais e lideranças comunitárias que o promotor iria explicar na reunião os motivos do fechamento das escolas, alem de mostrar dados a respeito da licitação do transporte escolar, onde tem vários pau de arara que foram contratados para fazer o transporte dos estudante, e isso constitui um desrespeito a lei.

Vamos conferir a fala do Vereador Daniel do Zé Gomes


Texto Zé da Legnas / Raimundo Moura
Imagens Zé da Legnas

2 comentários:

  1. Realmente um absurdo levar as crianção para longe de seus lares, alegando não ter outro jeito. Para mim só não existe jeito para a morte, há não ser, que a administração atual já tenha morrido.

    ResponderExcluir
  2. O processo de nucleação das escolas é um projeto que reforça a migração de nosso povo desde a infância. Um absurdo que retira a criança de seu local de vivência diária, das proximidades de sua casa, de perto de seus amigos e familiares, desde cedo. O MEC não manda nos municípios e a decisão de levar os alunos para subir num pau de arara e no inverno cruzar riachos, e passar por intempéries é da PREFEITA. NÓS POVO DE PENTECOSTE NÃO PODEMOS COMPACTUAR COM ESSA DECISÃO.
    Luiza Perdigão

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!