Deu no Jornal O Povo: Duas pessoas morrem após latrocínio em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Deu no Jornal O Povo: Duas pessoas morrem após latrocínio em Pentecoste

As vítimas foram o dono do comércio e um dos assaltantes. De acordo com o CPI, o comerciante reagiu ao assalto. O supeito autor dos disparos fugiu após o crime

Duas pessoas morreram após ação de latrocínio, caracterizado por roubo seguido de assassinato, no município de Pentecoste, a 103 km de Fortaleza, na tarde da última terça-feira, 1º.

O crime ocorreu por volta das 14h, quando dois homens anunciaram assalto em um estabelecimento comercial da região. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), as vítimas foram o dono do comércio e um dos assaltantes.

Ainda segundo o CPI, o comerciante teria reagido ao assalto e entrado em confronto físico com um dos homens. Os tiros foram efetuados pelo outro suspeito, que fugiu do local após a ação. A Polícia investiga a identidade do responsável pelos homicídios.

Homicídios no Interior

Outras três pessoas morreram vítimas de homicídio a bala no Interior do Estado na última terça-feira. Os crimes ocorreram nos municípios de Ocara, Mombaça e Limoeiro do Norte. Ninguém foi preso e a Polícia desconhece as motivações dos crimes.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!