Tentativa de assassinato no bairro São Pedro em Pentecoste: Agressor preso em flagrante! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 1 de setembro de 2013

Tentativa de assassinato no bairro São Pedro em Pentecoste: Agressor preso em flagrante!

Aderson Araújo Lima, autor dos disparos preso em flagrante

A Polícia Militar de Pentecoste foi acionada por populares dando conta de que um homem havia sido baleado no Bairro São Pedro e que o agressor teria se evadido em uma moto.

Ao se deslocar para o local do fato, chegando nas proximidades do Açude Pereira de Miranda, os policiais se depararam com um homem que estava em uma moto com as mesmas características repassadas, que  quando viu os policiais tentou se evadir, se dirigindo para as margens do açude.

Os policiais empreenderam uma perseguição ao suspeito, foi cercado e dominado portando um revolver calibre 32 com várias cápsulas deflagradas, o que confirmou ser o mesmo que acabara de atentar cotra a vida de Daniel Bezerra da Silva, 30 anos natural de Fortaleza e que estava aqui em Pentecoste na casa de parentes.

O Acusado da tentativa de assassinato é Aderson Araújo de Lima, 39 anos residente no Bairro Autran Nunes em Fortaleza que foi preso.

A vítima foi socorrido para o Hospital de Pentecoste onde foi realizado os primeiros procedimentos, mas segundo informações vai ser transferido para Fortaleza, tendo sido atingido na região das nádegas.

Tanto agressor com vítima já tem uma extensa lista criminal, e que o motivo, segundo o Aderson o  teria sido por  que o Daniel maltratava sua sobrinha e tinha tentado tocar fogo na casa de sua irmã, por isso decidiu mata-lo.

Participaram da ação os policiais Cb Sousa, Sd's Rubens, De Sousa, Wellington, Francivaldo, Sorares a quem o Blog Notícias de Pentecoste parabeniza pela ação em prender o autor da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!