ACIDENTE GRAVE NA CE-341 ENTRE PENTECOSTE E CROATÁ ENVOLVENDO 2 CAMINHÕES DEIXA MORTOS E FERIDOS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 31 de julho de 2011

ACIDENTE GRAVE NA CE-341 ENTRE PENTECOSTE E CROATÁ ENVOLVENDO 2 CAMINHÕES DEIXA MORTOS E FERIDOS

No Início da noite deste domingo, 01, na CE-341, no trecho entre Pentecoste a Croatá, nas imediações da Comunidade de Pacovas, um caminhão que transportava um time de futebol com aproximadamente 40 pessoas colidiu violentamente com outro caminhão que trafegava no sentido Pentecoste à Fortaleza.

Ainda não temos informações precisas, mas uma pessoa morreu e várias outras saíram feridas sendo atendidas no Hospital de Pentecoste e também no Hospital de São Gonçalo do Amarante e ainda várias vítimas transferidas para fortaleza.

Segundo informações não oficiais dão conta de que o caminhão causador do acidente vinha na contra-mão e que o seu condutor provavelmente vinha embriagado.

Maiores informações a qualquer momento aqui no Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. EU VALDÊZ ALVES MUITO TRISTE POIS O JOVEN QUE MORRERA NO ACIDENTE NESTA NOITE DE 31 DE JULHO NA C-E 341 QUE LIGA PENTECOSTE CROATÁ ERA MEU PRIMO JOSÉ AIRTON FILHO DA TIA NECÍ... UM JOVEN ALEGRE QUE AMAVA O ESPORTE, UM AMIGO DO POVO MUITO CHEIO DE VIDA, UMA PESSOA QUE TINHA UM CARISMA PARA COM SEUS PAIS E COM A FAMILIA E AMIGOS. EU VALDÊZ ALVES DEIXO AQUI MEUS PESARME A FAMÍLIA. ZÉ AIRTON VAI COM DEUS QUE VOCÊ GOZE DAS ALEGRIAS SELESTES. QUE O DEUS DO IMPOSSÍVEL DÊ A CONFORMAÇÃO A FAMILIA NESTE MOMENTO.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!