Tiroteiro em Planalto Vitória deixa dois mortos e cinco feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tiroteiro em Planalto Vitória deixa dois mortos e cinco feridos

Tragédia no bairro Planalto Vitória, em Fortaleza. O líder comunitário Luiz Azevedo Silva, 39 anos, e a dona de casa Valdeglácia Rocha Silva foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (14).
Outras cinco pessoas foram atingidas. Uma garota de três anos, alvejada no abdômen, um menino de oito, atingido na cabeça, foram levadas para o Instituto José Frota e estão em estado grave.
De acordo com a polícia, quatro homens em duas motos começaram a disparar tiros pelas ruas do bairro Planalto Vitória a procura de Azevedo Silva.
O líder comunitário levou três tiros, dois no peito e um no abdômen, e morreu na hora. A dona de casa Rocha Silva, por sua vez, foi atingida por dois tiros e levada para o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma menina de cinco anos também foi levada ao Frotinha, submetida a cirurgia e passa bem. O marido da vítima, Lucácio Ferreira da Costa, também foi alvejado, com um tiro na perna e recebeu atendimento no Frotinha e já foi liberado.
Fonte: Portal verdes Mares

E vamos nòs: Quase todos os dias está sendo noticiado casos de crianças sendo baleadas em Fortaleza. Já não basta os crimes de violencia sexual, maus-tratos, negligencia, abandono, e muitos outros crimes cometidos contra crianças e adolescentes. Agora estão exterminando é na bala mesmo. Como diria Boris Casoy: "Isso é uma vergonha".

Um comentário:

  1. pentecoste nos moradores do bairro vila nova tambem temos medo da violencia ja ouve varios tiroteios envolvendo algumas familias e vai haver mais porque os autores estao em puni desfilando com escopetas revolveres drogados a procura dos seus inimigos por isso temos medo de balas perdidas todos sabem quem sao pedimos socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!